Liquidae Liquidae
0
Seu Carrinho está vazio
Navegue por nossa loja e encha sua cesta com as melhores ofertas!
11 3563-2256

Perguntas Frequentes

 

 

1. Afinal, o que é o Liquidae?

Liquidae é um site de oportunidades! Aqui você só encontra produtos com os melhores preços da internet! Esses produtos tem estoque limitado e estão disponíveis até que o estoque seja liquidado ou o tempo se esgotar! 

Voltar ao topo

2. E como funciona?

Buscamos sempre ter os melhores preços da internet. Todos os dias temos novidades! Os membros cadastrados do Liquidae tem o privilégio de saber com antecedência quais são os produtos que futuramente estarão em oferta além de receber ofertas únicas e especiais.

Voltar ao topo

3. Ok, ok, como conseguem preços tão baixos?

Nossa equipe possui ampla experiência em compras e coloca todos os esforços para colocar a venda somente produtos com os menores preços da internet. Isso significa que você não encontrará preços menores em qualquer loja tradicional da rede. Pode procurar nos sites de comparação de preços como Buscapé, Zoom ou google shopping.

Infelizmente esses produtos com preços arrasadores tem estoque limitado e podem acabar a qualquer minuto.

Normalmente conseguimos ótimos preços em produtos de fim de estoque, troca de coleção, de mostruário, inventário excedente, mercadoria fora de linha ou reembalados. Fique tranquilo que você sempre saberá quais as condições do produto e, sempre, tem garantia. Favor atentar ao tempo de garantia, pois muda dependendo do produto e fabricante.

Voltar ao topo

4. Hmmm, é seguro comprar no liquidae?

Com certeza! Uma das nossas maiores preocupações é com a segurança das informações. Os dados de cartão de crédito são criptografados, possuímos certificados e auditorias pelo Site Blindado e não armazenamos de forma alguma os dados dos cartões dos nossos clientes. Verifique aqui nossas certificações.

Voltar ao topo

5. Perdi a super oferta de ontem! Posso comprar ela hoje?

Não! Pelo menos não com a gente e nem com o preço que foi anunciado. Fique ligado nas próximas ofertas que sempre vem produtos imperdíveis.

Voltar ao topo

6. E eu posso vender meus produtos através do Liquidae?

Talvez! Entre na página de contato e envie informações sobre quem você é, o que faz, que tipo de produto gostaria de eliminar do seu estoque e nós teremos o prazer de analisar e entrar em contato.

Voltar ao topo

7. O que é Reembalado?

Devido à semelhança com vocábulos em Português, a palavra refurbished pode levar (e tem levado) à distorções com relação ao seu significado. Trata-se de um falso cognato. Refurbished NÃO significa reformado ou recondicionado. Refurbished aponta para o sentido de reavaliado.

Nos Estados Unidos é muito comum encontrar esses produtos nas lojas dos principais fabricantes de eletrônicos nos Outlets inclusive em lojas online.

Um item refurbished é aquele que foi enviado de volta ao fabricante por uma série de diferentes motivos. Este item  passa por uma “remodelagem”, que pode ir de uma simples substituição da embalagem original ou limpeza, até a substituição de componentes avariados, dependendo de um laudo revisional.
 Itens refurbished normalmente são oriundos de garantias de fábrica. Se a qualquer momento, uma loja ou consumidor abre a embalagem e o mesmo não é vendido ou se um consumidor compra uma mercadoria e resolve devolvê-la no dia seguinte, este produto não pode ser colocado à venda novamente como um produto novo. Desta forma, o produto é enviado ao fabricante e recebe o status de refurbished. Antes de deixar novamente a fábrica, um rigoroso controle de qualidade avalia se o produto está dentro de todas as normas de qualidade e especificações determinantes de um produto novo. O produto é reembalado e vendido no Liquidae.
É muito importante salientar que, ao comprar um item reembalado, o consumidor não está comprando um item com defeito ou que possua alguma coisa errada ou fora dos padrões. Quer saber mais? Clique aqui.

Voltar ao topo

8. Como entro em contato com vocês?

A melhor forma de entrar em contato conosco é através do e-mail [email protected] ou através da nossa página de contato. Coloque o máximo de informações possíveis para conseguir direcionar sua dúvida/sugestão para a pessoa certa. Porém, se você realmente quiser falar pelo telefone, disponibilizamos nosso atendimento das 9hs as 16 horas de segunda a sexta (11) 3563-2256

Voltar ao topo

9. Qual a política de trocas?

Depois da entrega você tem até 7 dias para devolver o produto, como previsto na Lei 8078/90 - Artigo 49 o cliente tem o direito a troca sem nenhuma cobrança ou ônus. Para garantir a segurança da troca ou cancelamento, precisamos esperar o produto chegar até a LIQUIDAE, ele passará por análise técnica, será conferido se está de acordo com o solicitado e será liberado o crédito (Cupom de Desconto) no valor total da compra, para que assim possa verificar algum outro item de sua preferência em nosso site e utilizá-lo em um novo pedido ou caso tenha solictado o cancelamento* (Verificar Item X reembolso) será feito o estorno do pagamento realizando.. Para isso, basta enviar um email para contato@liquidae.com.br ou ligar para (11) 3563-2256 e solicitar o formulário de devolução.
Seu produto apresentou algum problema após os 7 dias, e você não se lembra o prazo de garantia?

Seu período de sua garantia é baseado na data em que sua nota fiscal foi emitida, e o prazo pode variar conforme condição do produto e marca:

As garantias variam de acordo com a condição do produto e podendo variar conforme condição do produto e marca:

· Produtos Recertificados:
  • Samsung, LG, CCE, AOC, SONY,  6 (seis) meses pela nossa Loja;
  • Intelbras: 03 (três) meses pelo Fabricante;

· Produtos  REEMBALADOS:

· Produtos Novos:

  • Electrolux: 12 (doze) meses pelo Fabricante.
  • Philips - Cuidados Pessoais, Avent Eletroeletrônicos, Eletrodomésticos: 24 (vinte e quatro) meses pelo Fabricante.
  • Philips - Áudio e Video Multimídia: 12 (doze) meses pelo Fabricante.
  • Philips - Avent: 3 (três) meses pelo Fabricante.
  • Acessórios Philips - áudio e video, cabos e conectores: 3 (três) meses pelo Fabricante.
  • Corona: 12 (doze) meses pelo Fabricante.
  • Acessórios Corona: 3 (três) meses pelo Fabricante.
  • Denloghi: 6 (seis) meses pela nossa loja.
  • MXT: 3 (três) meses pelo Fabricante.
  • Corona: 12 (doze) meses pelo Fabricante.
  • Acessórios Corona: 3 (três) meses pelo Fabricante.
  • GA.MA:  6 (seis) meses pela loja.
  • Home Life:  6 (seis) meses pela loja.
  • RCA:  3 (três) meses pela loja.

 Voltar ao topo

 

10. E quais são as formas de pagamento?

Como normalmente há poucas peças em estoque, disponibilizamos o pagamento através de débito e crédito. Porém, pode ser que você ache alguns produtos para pagamento também através de boleto bancário.

Voltar ao topo
 

11. Resgate de cupons?

Se você é um sortudo que ganhou um cupom, utiliza-o no momento da finalização da sua compra. Coloque o código do seu cupom e aperte o botão "APLICAR CUPOM" e ele será automaticamente incluído na sua compra. 

 Voltar ao topo

 
 

12. Sobre a entrega de produtos?

Fazemos entrega em todo o Brasil através de Correios, carros próprios ou transportadoras homologadas pelo Liquidae. No momento de finalização do seu pedido, você pode verificar a data limite para entrega. 

Não nos responsabilizamos pela contratação e pagamento de serviços de empresas de içamento ou pela mão-de-obra adicional para movimentação do produto no endereço de entrega, bem como estamos isentos da contratação de mão-de-obra para remoção da embalagem ou partes do produto para sua entrega e instalação. Por isso, antes de realizar a compra confira se as medidas do produto são compatíveis com medidas do endereço de entrega tais como elevadores, portas e nichos.

Para garantir a segurança do(s) entregadores e a qualidade e integridade do(s) produto(s) e grande porte, os mesmos não são transportados em escadas estreitas ou caracóis. Caso não há elevador no prédio ou o elevador não suporta o produto, a entrega somente poderá ser realizada até o 3º andar (3 lances de escada).