Central de Atendimento

Trocas e Devoluções

Meu produto apresentou defeito dentro dos 7 dias. O que faço?

No caso de dano durante o transporte (devendo ser recusado no ato da entrega) ou defeitos de fabricação, a LIQUIDAE tomará as providências necessárias. E sem dores de cabeça.

A solicitação de devolução do produto deve ser feita em até 7 dias a contar da data de recebimento do mesmo, sem descartar a embalagem do produto.

Basta enviar um e-mail para relacionamento@liquidae.com.br, informado: nome, número do pedido, foto do produto e o motivo da solicitação. Nossa equipe entrará em contato informando os procedimentos de troca e cancelamento.

Como Será a Troca?

Como previsto na Lei 8078/90 - Artigo 49 o cliente tem o direito a troca sem nenhuma cobrança ou ônus. Para garantir a segurança da troca ou cancelamento, precisamos esperar o produto chegar até a LIQUIDAE, ele passará por análise técnica, será conferido se está de acordo com o solicitado e se há indícios de mau uso. Se tudo estiver “OK”, será liberado o crédito (Cupom de Desconto) no valor total da compra, para que assim possa verificar algum outro item de sua preferência em nosso site e utilizá-lo em um novo pedido ou caso tenha solicitado o cancelamento* (Verificar Item X reembolso) será feito o estorno do pagamento realizado.

Para realizar a devolução você deve entrar em contato com o nosso atendimento através do e-mail relaciomento@liquidae.com.br ou pelo telefone (11) 3563-2263.

 

Reembolso

O prazo para restituição/estorno/reembolso do valor pago, quando cabível, inicia-se somente após o recebimento do produto devolvido na LIQUIDAE, ele passará por análise técnica, será conferido se está de acordo com o solicitado e sem indícios de mau uso.

O reembolso poderá ocorrer de acordo com a forma de pagamento escolhida no ato da compra. No caso das compras realizadas com cartão de crédito, será realizado o cancelamento da venda junto à administradora do cartão e o estorno poderá ocorrer na próxima fatura ou subsequente. Lembramos que esse procedimento é de responsabilidade da administradora do seu cartão, mas caso precise de algum auxilio não hesite em nos comunicar através do e-mail: relacionamento@liquidae.com.br, de segunda à quinta das 08h às 18h. E a sexta-feira exceto feriados, das 08h às 17h.