Termo de Garantia e Condições dos Produtos

TERMO DE CONDIÇÕES DE COMPRA/VENDA E GARANTIA DE PRODUTOS

 

NOSSOS PRODUTOS - Somos especializados no mercado de eletro/eletrônicos e produtos de consumo durável - novos, reembalados/revisados ou descontinuados: PRODUTOS REEMBALADO/REVISADOS - São produtos ou equipamentos que na origem eram peças de mostruários ou que no processo de devolução espontâneo tiveram suas embalagens ou estrutura exterior danificada de algum modo. Todos os produtos comercializados pelas nossas lojas, que sejam assim classificados, recebem uma classificação de recertificado, ou seja, esses produtos e equipamentos antes de estarem disponíveis para venda, passam pelo nosso processo interno de verificação e revisão que comprova sua qualidade e funcionalidade.

 

PRODUTOS DESCONTINUADOS - São produtos que por diversas razões, como por exemplo, nova funcionalidade, nova forma ou formato, alteração cartela de cores, entre outras, deixaram de ser desenvolvidos ou comercializados pelos seus fabricantes. Por isso, os nossos produtos não possuem garantia do fabricante, mas possuem garantia direta que pode ser acionada em qualquer loja do nosso grupo.  A funcionalidade dos nossos produtos é sempre confirmada antes da exposição para venda e sempre serão apresentadas com o nosso lacre de segurança e de revisão. As embalagens são recondicionadas ou substituídas. Alguns produtos podem apresentar riscos, manchas, marcas, pequenos amassados. Outro ponto importante sobre o processo de revisão e garantia, que se refere aos produtos que de fábrica teriam certificação IP (Ingress Protection) - resistência a água, com o processo de revisão destes produtos, esta garantia se perde. Ou seja, não prestamos garantias IP em nenhum tipo de produto que comercializamos. Alguns desses produtos podem não apresentar, ainda, todos os itens de fábrica, o que não prejudica sua funcionalidade.

 

POLÍTICA DE ENTREGA/RETIRADA DAS MERCADORIAS - Nós não oferecemos serviço adicional de entrega ou de instalação. Por isso, não nos responsabilizamos pelos danos ou avarias causados aos produtos/equipamentos no seu transporte, ou por mau-funcionamento dos aparelhos quando constatada divergência na sua instalação em relação a recomendação técnica dos fabricantes. O Consumidor deverá observar as orientações constantes do manual de cada produto ou disponíveis nos sites dos seus respectivos fabricantes.

 

SUAS INFORMAÇÕES – CONFIDENCIALIDADE - Nós preservamos os dados e informações fornecidos pelos nossos CLIENTES em todos nossos processos. Ao preencher o cadastro, o CLIENTE declara que as informações que o identificam são verdadeiras, precisas e completas, bem como declara estar ciente que eventuais falsidades poderão ser cobradas cível e criminalmente, nos termos da legislação vigente. O CLIENTE autoriza, ainda, que suas informações e dados pessoais poderão ser compartilhados pela LIQUIDA_E com as demais empresas integrantes do nosso grupo e autoridades, quando necessário, em especial para o cumprimento da legislação em vigor.

 

ATENDIMENTO AO CLIENTE (SAC) - Todas as dúvidas, solicitações ou reclamações sobre os nossos produtos ou serviços poderão ser direcionadas aos nossos gerentes ou ao nosso centro de atendimento ao cliente, por telefone e/ou formulário disponível no endereço www.liquidae.com.br, ou por e-mail da loja de referência do consumidor, conforme informações constantes na Nota Fiscal da compra efetuada.

 

GARANTIA - Nossos produtos da seção de reembalados/revisados ou descontinuados podem apresentar possíveis falhas estéticas como riscos e pequenos amassados em qualquer parte do produto ou com embalagem amassada ou danificada. Para que sejam comercializados, estes produtos são submetidos a um processo de revisão de funcionalidade pela nossa empresa. Além do processo de revisão interno, no ato da venda, estes produtos são submetidos a teste de funcionalidade realizado nas nossas lojas físicas, na presença do Consumidor. Se após a compra os produtos apresentarem vício de funcionalidade, sendo o produto integrante da “linha branca” o Consumidor deverá entrar em contato com a loja responsável pela venda, que lhe prestará as informações necessárias, inclusive, se o produto estiver dentro da nossa área de abrangência, ou seja, nas cidades em que possuímos lojas físicas, sendo o caso, poderá ser indicado técnico de nossa responsabilidade para teste do produto no local.  Caso seja necessária a troca dos produtos, seja por exercício do simples direito do consumidor, seja em razão de eventuais defeitos funcionais que serão cobertos com exclusividade pelas nossas lojas, dentro do prazo de garantia ou qualquer outro motivo que impeça o uso pleno do produto pelo cliente, este deverá providenciar a DEVOLUÇÃO do produto defeituoso, preferencialmente, na loja em que realizada a compra, ou em qualquer loja da nossa rede, para que possamos realizar o processo de avaliação e testes para conserto ou para autorizar a troca. O Consumidor fica ciente que, em até 48h da data do recebimento do produto em qualquer uma das nossas lojas, informaremos sobre a possibilidade, ou não, de reparação ou troca do produto, inclusive sobre disponibilidade de produto idêntico ou similar em estoque. O conserto ou reparo do equipamento, quando possível, acontecerá em até 30(trinta) dias da data de confirmação da possibilidade de conserto.  Se não solucionado o defeito de funcionalidade, será disponibilizado produto ou equipamento similar ao adquirido ou crédito para recompra de outro produto em nossas lojas. Os produtos deverão sempre retornar à loja nas mesmas condições e embalagem em que comercializados, inclusive com o lacre original inviolado. Por se tratar de produtos específicos com estoque limitado, não garantimos a disponibilidade do mesmo produto para recompra ou troca.  Não efetuaremos coletas de produtos que apresentem vício de funcionalidade, pois não oferecemos serviços de transporte das nossas mercadorias. Se constatado mau uso do produto ou lacre violado, o produto não será aceito para avaliação e implicará na perda desta garantia. O Consumidor se compromete a acionar a garantia prevista no presente Termo diretamente em uma das nossas lojas, pois garantimos a funcionalidade dos nossos produtos por 270 (duzentos e setenta) dias a mais que o prazo legal (art. 18 e 26, do CDC). Nossos produtos não possuem garantia dos fabricantes, justamente por se tratarem de produtos reembalados/revisados ou descontinuados, que foram submetidos ao nosso processo interno de revisão e qualidade. Se necessário a restituição dos valores pagos, esta ocorrerá na mesma forma em que realizado o pagamento no ato da compra. Compete ao Consumidor informar-se sobre a descrição do produto, forma de manuseio, indicação de faixa etária e informações sobre instalação, conforme manual do fabricante dos produtos e equipamentos comercializados, disponíveis nos próprios equipamentos ou nos sites dos respectivos fabricantes.

Pague com
  • proxy-pagbank-v1
  • proxy-pagbank-v1
Selos

Reviseo Comércio e Indústria LTDA - CNPJ: 10.394.664/0001-36 © Todos os direitos reservados. 2024


Para continuar, informe seu e-mail

Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade